Política de Entrega
**1. Condições Gerais**
 
1.1 O prazo de entrega é contado em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.
 
1.2 As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
 
**2. Requisitos de Recebimento**
 
2.1 É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
 
**3. Alterações e Acompanhamento de Pedido**
 
3.1 Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
 
3.2 Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão e o tempo de preparo do produto.
 
3.3 O sistema enviará automaticamente e-mails de alerta a cada atualização no status do pedido, portanto, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
 
**4. Prazo de Aprovação do Pedido**
 
4.0 Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
 
4.1 Para pagamentos com débito / Depósito / Transferência bancária, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de 2 a 3 dias úteis na hipótese de compensação. É importante desabilitar a opção "Bloqueador de Pop-Up" no seu navegador de internet, pois a página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos.
 
4.2 Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.
 
**5. Não Aprovação do Pedido**
 
5.1 O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.
 
**6. Situações de Atraso na Entrega**
 
6.1 Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
 
6.2 Em caso de endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido. Nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes por motivos de segurança. Atualize seus dados e o endereço de entrega em seu Cadastro para evitar futuras ocorrências.
 
6.3 Fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, acidentes ou greves na região de entrega, podem impossibilitar a chegada do transportador.
 
**7. Recusa de Entrega**
 
7.1 Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • - Embalagem aberta ou avariada;
  • - Produto avariado;
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Falta de acessórios.
 
7.2 Se, mesmo assim, você aceitar o produto, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
 
**8. Compromisso da Nossa Empresa**
 
8.1 Em caso de ausência do destinatário, A MIXPRESSO não se responsabiliza, sendo a entrega do produto de total responsabilidade do Cliente e dos Correios.
 
8.2 A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
 
Estas políticas visam garantir a transparência e a eficiência do processo de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja. Qualquer dúvida ou situação especial pode ser esclarecida através do nosso setor de Atendimento ao Cliente.
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